Equipe MultiprofissionalCursos e PalestrasProjeto Pai MediadorCompra de Instrumento

Programa de Estágio

O Programa de estágio do CBM é um projeto focado na formação em exercício do Mediador do Pei. O estágio é direcionado para o Mediador que, após concluir qualquer formação em Pei com o CBM, tenha interesse em praticar a Mediação dos Instrumentos do Pei com a supervisão e acompanhamento da nossa equipe. Trata-se de mais uma ação do CBM pensando na qualidade de formação dos nossos mediadores, e conseqüentemente, no acesso democrático às tecnologias de intervenção.

Esta foi a alternativa que o CBM encontrou para acolher mediadores ainda inexperientes e colaborar com o seu desenvolvimento profissional. Além disso, é um caminho para que a comunidade de mediadores formados com o CBM colabore com desenvolvimento de uma população que tem poucas oportunidades de acesso às tecnologias de intervenção. Não se trata de caridade, filantropia ou assistencialismo, mas sim de compromisso social com a formação profissional e acesso à intervenção de qualidade.

O público alvo do estágio são alunos e/ou grupos com renda familiar de até 3 salários mínimos, com desenvolvimento típico ou atípico, crianças, adolescentes ou adultos. Para participar do programa como um aluno do Pei (mediado), o interessado deve preencher a ficha de inscrição e aguardar convocação do CBM para o processo seletivo. As vagas são limitadas e a participação no Programa de Estágio do CBM tanto para Mediadores quanto para alunos é gratuita.

Os mediadores formados em Pei no CBM que tiverem interesse em participar do estágio devem preencher a ficha de inscrição e aguardar convocação para o processo seletivo. Os mediadores selecionados deverão se comprometer com no mínimo 18 meses de atividades de Mediação do Pei sem remuneração, com a supervisão, grupos de estudo e pesquisa.

Inscreva-se:

Feuertein Institute

Receba nossa Newsletter

Para receber nossa newsletter cadastre-se abaixo:

Facebook Linkedin Youtube
Todos os direitos reservados - CBM - Copyright 2014 © - Desenvolvido por Bruno Natal