Equipe MultiprofissionalCursos e PalestrasProjeto Pai MediadorCompra de Instrumento

Curso

Formação de Mediadores do Pei

Antes de inscrever-se num curso de formação de mediadores do Pei, o profissional precisa ter certeza que encontrará uma proposta de qualidade. Portanto, é necessário verificar:

O local/pessoa que oferece o curso está autorizado a formar mediadores de Pei?

Clique aqui e conheça a lista completa de pessoas e locais credenciados pelo Feuerstein Institute.

Certificação Internacional

No valor do curso está inclusa a Certificação Internacional emitida pelo Feuerstein Institute? Os certificados emitidos por outras instituições não são válidos para a prática profissional com o Pei.

Experiência

A pessoa que oferece o curso tem experiência prática de Mediação do Pei?

Instrumentos Originais

Os instrumentos utilizados na formação são originais e completos? Na formação em Pei 2 estão inclusas as pranchas de apoio? E no Pei Básico 1, está incluso o TCAL?

Supervisão gratuíta e programa de estágio

O local ou profissional que oferecem a formação em Pei oferecem supervisão gratuíta 12 meses após a sua formação e um Programa de Estágio para que você se profissionalize?

Carga Horária

A carga horária oferecida atende às exigências do Feuerstein Institute?

Formação em PEI no CBM

Como centro Autorizado (ATC) a trabalhar com a proposta de Reuven Feuerstein desde 2000, o CBM é a referência da Formação em Pei no Brasil, atuando rigorosamente de acordo com as exigências e orientações do Feuerstein Institute, sendo o nosso trabalho reconhecido mundialmente.

Nos cursos de formação em Pei, os profissionais receberão a formação técnica e teórica completa para atuarem como Mediadores do Pei de forma autônoma, e quando entenderem necessário, com supervisão gratuita (presencial ou on line) durante 12 meses.

Além da formação técnica, nossa proposta possibilita ao futuro mediador vivenciar a própria transformação cognitiva. Por isso, além de uma formação profissional, nos cursos de Pei do CBM promovemos uma formação para a vida, podendo o profissional transformar seu sistema de relações em âmbito familiar, social e pessoal.

Todos os materiais utilizados são originais, e além da formação específica, os cursistas terão acesso à vídeos e relatos da nossa vasta e sólida experiência de Mediação do Pei, pois temos o diferencial de vivenciar a prática dos instrumentos no contexto da Equipe Multiprofissional de intervenção. Por isso, um dos diferenciais da Formação em Pei no CBM é relação objetiva entre teoria e prática, aspecto fundamental para a consolidação de algumas aprendizagens dos futuros mediadores.

O Primeiro curso deve ser a Formação de Mediadores do Pei 1. Após esta etapa, o mediador pode optar pela continuidade de sua formação com o Pei Básico 1, ou o Pei 2.

Clique aqui e veja as próximas turmas em PEI no CBM

Feuertein Institute

Receba nossa Newsletter

Para receber nossa newsletter cadastre-se abaixo:

Facebook Linkedin Youtube
Todos os direitos reservados - CBM - Copyright 2014 © - Desenvolvido por Bruno Natal